Perguntas Frequentes
Entenda como posicionamos seu negócio online em 3 etapas
Entenda como posicionamos seu negócio online em 3 etapas
Etapa 1
Você decide posicionar seu negócio online porque mais de 60% dos brasileiros acessam a internet e isso influencia diretamente em suas vendas
Etapa 2
Você investe no posicionamento do seu negócio online porque as empresas que aplicam as estratégias de marketing digital e estão na internet tornam-se mais competitivas em relação aos concorrentes que ainda atuam apenas offline
Etapa 3
Nós cuidamos de toda a parte técnica e posicionamos seu negócio online enquanto você cuida da gestão da sua empresa, porque seu tempo vale dinheiro e merece ser aproveitado em assuntos estratégicos
Site Profissional de Posicionamento Lucrativo
Seu site fica pronto para aprovação em 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento e envio das informações sobre o seu negócio via e-mail.
Loja Virtual Profissional
Sua Loja Virtual fica pronta em 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento e envio das informações sobre o seu negócio via e-mail.
Quem atualiza o site lucrativo?
A equipe Ajajá cuida da parte técnica e você cliente tem acesso ao painel administrativo para publicar seus posts.
Como é o processo de planejamento e execução do projeto?
Você cliente contrata nosso serviço, após a confirmação do pagamento lhe enviamos um e-mail com o briefing (coleta de dados), executamos o projeto e enviamos o site para sua aprovação em 7 dias úteis.
A quem pertence o domínio (endereço do site) registrado?
O domínio é registrado no registro.br (órgão regulador) em nome do cliente ou de sua empresa e pertence ao cliente contratante.
Qual é o valor cobrado pela hospedagem e certificado de segurança do site/loja?
Atualmente não cobramos pela hospedagem do site e o valor de hospedagem da loja e certificado de segurança já estão inclusos na contratação do serviço.
Quem atualiza o conteúdo da Loja Virtual?
A equipe Ajajá lhe entrega a loja configurada e cadastra os primeiros 100 produtos. Você cliente tem acesso à área administrativa e fica responsável por cadastrar os demais produtos e atualizar.
Quem gerencia as vendas?
Você cliente é o responsável por gerenciar o processo de vendas e pós vendas.
Como funciona o contrato com os CORREIROS?
Você cliente faz o contrato com os CORREIOS e nos envia os dados fornecidos para integração. Você também é responsável por pagar as taxas dos CORREIOS, conforme contrato.
Quem cuida das campanhas e promoções da loja?
Você cliente é responsável por divulgar sua loja, planejar e gerenciar as campanhas promocionais.
É possível contratar nosso pacote de serviços envolvendo gestão de loja e redes sociais, mas é opcional e o plano requer novo contrato.
Tenho a obrigação de renovar o contrato com a Ajajá?
Não. Você cliente contrata nosso serviço e paga o valor anual. Se após um ano decidir não renovar o serviço você pode livremente migrar sua estrutura para outra empresa ou simplesmente solicitar que a mesma seja retirada o ar.
Ao contratar o serviço Site Profissional ou Loja Virtual estão inclusos anúncios pagos?
Não. Embora seja recomendada, a contratação de anúncios para veiculação nas redes sociais ou Google é de responsabilidade do cliente e não está inclusa no preço do site/loja.
Dos brasileiros
acessam a internet
segundo o IBGE (2018)
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Segundo estudo da Nuvemshop, líder de e-commerce na América Latina, o Brasil acumulou 89 milhões de consumidores digitais em 2019
O relatório Global Digital Statshot 2019 mostra que quase metade da população mundial possui cadastro em alguma rede social
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